CULTURA ORGANIZACIONAL

AMOR À ARTE

E À CULTURA

Não só reconhecemos a importância da arte e da cultura para o desenvolvimento da sociedade, como também queremos contribuir para o fortalecimento do mercado e o empoderamento dos artistas e seus realizadores.

RESPEITO À TODAS

FORMAS DE

DIVERSIDADE

É preciso compreender, aceitar e apoiar todas as formas de existência, contribuindo na luta por igualdade para tonar nossa sociedade mais justa. Estar na Clubean é carregar mais de uma bandeira. 

acreditar em

nosso propósito

A Clubean acredita que uma das formas de transformar a sociedade é empoderando as comunidades e gerando valor aos ecossistemas e seus mercados. Estamos aqui para aproximar pessoas e tornar a relação mais humana com as organizações.

trabalho 

em equipe

Grandes histórias são construídas por grandes personagens. Cada um é parte importante da jornada da Clubean e todos devem atuar juntos com sinergia, empenho e colaboração para atingirmos nossos objetivos.

aprendizado

constante 

Aprender e evoluir. Não importa qual seja o papel de quem aqui está. Todos devem estar em constate evolução. Gostar de aprender e ensinar, pois só iremos transformar o futuro se antes transformarmos nós mesmos.

lealdade aos  parceiros

Construir fortes relações com nossos parceiros impacta na geração de valor às comunidades, por isso há a necessidade de um zelo na forma como nos relacionamos com as organizações que nos ajudarão à entregar um valor ímpar às pessoas.

compromisso com as comunidades

É preciso estudar para compreender os pilares de uma comunidade para então gerar valor para ela. A Clubean deve servir às pessoas de suas comunidades e potencializar seu poder transformador.

celebração

pela vida

"Juntos" foi a palavra que deu início a toda a ideia da Clubean, pois ela nasceu do aprendizado poderoso que é a ideia de juntar pessoas, compartilhar e celebrar. Por isso a celebração deve ser parte da rotina Clubean.

inspiração

inovação e

criatividade

Foram precisas várias ideias de várias pessoas diferentes para que a Clubean pudesse existir, por isso é nosso dever inspirar todos aqueles que virão para também serem agentes transformadores da sociedade.