O Vamos ao Cinema Juntos é um projeto que surgiu em junho de 2017 com o intuito de unir pessoas com um interesse em comum: o cinema.

O projeto consiste em promover encontros entre essas pessoas, assistir um filme e compartilhar suas impressões nos encontros pré e pós sessão.

Nossa intenção é descontrair e integrar os participantes, gerando a sensação de comunidade e auxiliando na formação de novas amizades.

Os encontros do VCJ são sempre cheios de diversão e troca de informações, o que é muito gratificante para os organizadores, visto que uma das principais queixas de quem se interessa pelos encontros é justamente a falta de companhia: seja para ir ao cinema ou discutir sobre assuntos relacionados.

Por meio de jogos, dinâmicas e discussões – sempre dentro do universo do cinema – procuramos incentivar sempre a interação entre a galera!

Desde sua criação, o projeto cresceu muito – a ideia foi muito bem aceita pelo público! Hoje somos uma comunidade com quase 5 mil membros nas redes sociais e já promovemos mais de 100 encontros, além de termos o nosso trabalho reconhecido e divulgado na mídia em veículos como a Folha de SP .

Com a nossa crescente demanda na cidade de São Paulo – onde o projeto foi criado, nossas redes sociais se encheram de pessoas de outras cidades lamentando a existência do projeto somente aqui.

Foi aí que tivemos a ideia de criar um aplicativo para organizar esses encontros em outras regiões do país, priorizando sempre criar uma experiência única aos participantes – como são todos os encontros do VCJ.

Na vontade de levar esta experiência para todo o Brasil, nasceu a Clubean.

Nós na Imprensa