Crie programas de fidelidade

Ideia 22 de 99.

A fidelização de um cliente é sempre estabelecido pelas empresas como um de seus maiores objetivos , pois resulta em impactos significativos para a manutenção e crescimento do negócio.


Quando se fideliza um cliente, além de poupar dinheiro com marketing, você torna a pessoa uma expositora de sua marca, pois ela sentirá prazer em falar e recomenda para outros, contudo atingir este estágio não é fácil.


Os estabelecimentos culturais podem usar a criatividade e criar programas de fidelidade que engajem mais seu público, como oferecer um cartão físico onde a cada sessão a pessoa ganha um carimbo, criar um plano de assinatura que dê descontos atrativos na compra de ingresso, oferecer vantagens para quem sugue e divulga os perfis online ou até mesmo dar acesso a grupos fechados de pessoas que amam aquele local.


Contudo é importante ressaltar que esta é uma ideia que não é válida para todos os estabelecimentos culturais ou artistas, pois é necessário que se ofereça uma diversidade e quantidade significante de atrações que faça valer a pena a criação de programas de fidelidade.

© 2020 por Clubean

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone Facebook