Invista em Gestão de Marca

Ideia 28 de 99.

No mercado corporativo o investimento em marca tem como principal objetivo criar um diferencial competitivo ante seus concorrentes, pois uma marca forte e com valores definidos tem seu nome consolidado na cabeça de seus clientes, facilitando a fidelização.


Para os estabelecimentos cultuais a importância de fazer gestão de marca possui outras conotações, não como diferencial competitivo e sim com aproximação do público e da comunidade.


Investir em marca é investir no público e este, pois este pode ser a maior conquista dos agentes cultuais, pois um público fiel e cativo jamais te abandona e pode ter papel essencial em tempos de crise.


Há diversos tipos de ações que podem ser feitas para melhorar a percepção de marca perante o público, desde estabelecer valores que a marca defende, encontrar um estilo visual próprio e uma forma de se comunicar e até ações que promovam a história do estabelecimento valorizando seu trabalho.


A gestão de marca envolve ações que precisam ser feitas constantemente para que a marca seja cada vez mais consolidada na cabeça das pessoas sendo que os reais benefícios são duradouros, ajudando na sobrevivencia e crescimento do espaço ou artista.

© 2020 por Clubean

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone Facebook