Para vencer a guerra é preciso muito, mas muito dinheiro

Ideia 5 de 99.

Não se vai para o campo de batalha carregando flores, pois além de ser um tática ineficiente é burra, pois todos sabemos a consequência desta ação. O uso da metáfora bélica pode causar desconforto para aqueles que acreditam que a não-guerra é a melhor alternativa para resolução de conflitos, por isso pedimos licença para usar tais termos de modo a transmitir melhor esta mensagem.


A cultura esta em guerra, pois existem agentes que querem destrui-la. Mas esta guerra não é física. Entender onde se passa esta guerra nos ajuda a propor ações efetivas que ajudem a vence-la e não existe outra alternativa se não vencer.


Em guerras como esta o que importa não são quantas vidas você tira de seus adversário, mas sim quantas mentes e corações você conquista. Precisamos trazer de volta o povo ao nosso lado, que foi convencido por medo e ignorância a rejeitar o conhecimento, a ciência e a cultura. Sem o povo ao nosso lado perderemos todas as batalhas e, por consequência, a guerra.


Como qualquer guerra, para vencer, é preciso de recursos e para ter recursos na sociedade em que vivemos é necessário dinheiro. Vencer guerras como esta é preciso muito, mas muito dinheiro, principalmente para investir em armamento. Em guerras como as que estamos vivendo nossas armas são nossas mentes. Sabemos que precisamos investir em nós, mas onde conseguir financiamento?


Não vamos roubar, utilizar dinheiro indevido ou manipular as pessoas como eles fazem. Precisamos produzir cultura que ofereça grandes experiências para conquistar o povo. Somente o povo pode fazer com que mais recursos financeiros cheguem para nós. O povo é nosso maior financiador. O povo é o maior triunfo nosso para vencer a guerra.

© 2020 por Clubean

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone Facebook